Câmara+Barata: como ajudar?

13 de fevereiro de 2018Por Observatório Social de Brasília

No dia 16 de fevereiro, o Câmara+Barata, projeto popular que busca economia de R$ 300 milhões na CLDF, completa um mês de lançamento. Apesar do pouco tempo, a iniciativa já recebeu o apoio de muita gente, com algumas novidades importantes previstas para breve. A coordenação do projeto tem feito coletas de assinaturas na Rodoviária do Plano Piloto e apoiadores estão promovendo ações independentes para divulgar as propostas e reunir assinaturas.

Você também quer ajudar? Veja como:

1. ASSINAR E COLETAR: Você pode baixar o formulário de assinaturas aqui. Que tal aproveitar e pegar assinaturas com vizinhos, amigos, parentes, colegas de trabalho? Depois é só devolver o formulário, com qualquer número de assinaturas, nos pontos de coleta.

2. SER UM MOBILIZADOR: Você pode organizar ações independentes de coleta de assinaturas. Se precisar de material, entre em contato pelo e-mail camaramaisbarata@gmail.com ou pelo WhatsApp 98587-1265. Importante: todo apoio é bem-vindo, mesmo, mas a coordenação do Câmara+Barata não autoriza o uso do projeto para promoção de candidaturas ou mandatos.

3. DIVULGAR: Você pode divulgar o movimento nas suas redes sociais e nas conversas com os amigos. Se quiser, pode até personalizar sua foto de perfil no Facebook com o tema da campanha!

4. GRAVAR UM VÍDEO DE APOIO: Você pode gravar um vídeo contando o que acha do projeto e por que resolveu apoiá-lo. Mande um vídeo de 30 segundos a 1 minuto. Caso precise de dicas de como fazer o vídeo, dê uma olhada aqui.

E, claro, compartilhe conosco qualquer crítica, sugestão, dúvida ou ideia que tiver!