Ajude o Observatório

Por OS Brasília23 de agosto de 2016Comentários estão desativados

O Observatório Social de Brasília é mantido exclusivamente com doações de pessoas e apoio de entidades. Não recebemos recursos público de órgãos ou entidades controladas.

Apesar de contar com uma diretoria não-remunerada e muitos voluntários, a associação precisa de recursos para financiar sua pequena estrutura administrativa e despesas ocasionais, como registro de documentos e serviços. As receitas e despesas são divulgadas nos relatórios quadrimestrais e na prestação de contas anual.

Colabore com qualquer valor mensal e ajude o Observatório Social de Brasília a continuar trabalhando pela correta aplicação dos recursos públicos no DF e estimulando a cidadania ativa:

Banco do Brasil

Agência: 2912-2

Conta-corrente: 39.719-9

Favorecido: Observatorio Soc Brasilia

CNPJ: 19.802.464/0001-40

Pode doar através da nossa conta no site Apoia-se. Basta clicar na imagem abaixo:

Ou faça uma doação de qualquer valor no botão PagSeguro logo abaixo.

Novos projetos

Com sua contribuição, pretendemos arrecadar R$ 12 mil para investimentos em nossa estrutura e doações mensais recorrentes de R$ 2 mil para remuneração de nossa equipe administrativa e para ampliação de projetos como:

  • Acompanhar compras emergenciais da saúde pública.
  • Acompanhar os compromissos que o governador assumiu com o Observatório. Clique aquie conheça.
  • Levantar dados econômicos, de resultado e de transparência dos tribunais de contas do país;
  • Acompanhar contratos do GDF e suas empresas, Câmara Legislativa, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, em tempo de pandemia.
  • Acompanhar a alimentação escolar;
  • Acompanhar a aplicação dos recursos das emendas parlamentares do DF.

Os recursos serão utilizados para a compra de um notebook, material para impressão, pagamento de site, despesas administrativas, contratação de mais um estagiário para novos projetos, fundo de reserva e contingência. Prestamos conta dos valores arrecadados neste site.

Cortesia para os mensalistas, selecione:

    Seu nome constará no Relatório das Atividades como participante;Convite a participação de reuniões de trabalho;Convite a participação de Bate-papo sobre as ações, podendo opinar;Certificado de Colaborador do Observatório Social de Brasília;Envio de camiseta personalizada com a marca do Observatório;O nome da sua empresa constará no nosso site como patrocinador.