OSB oferece seminários online sobre integridade nos negócios e licitações

Por OS Brasília1 de março de 2018Comentar
Formação para cidadania

Começou na segunda-feira (26) o 1º Ciclo de Palestras Online “Formação para Cidadania”. São 20 seminários digitais gratuitos divididos em dois temas: “Integridade nos Negócios – do pequeno ao grande”, com 10 palestras de 26 de fevereiro a 9 de março; e “Licitação sem complicação”, com outras 10 exposições, de 12 a 23 de março.

As inscrições ainda podem ser feitas no site.

A realização é do Observatório Social do Brasil (OSB), Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), com apoio do SEBRAE Nacional.

A iniciativa é voltada para o público em geral, com foco nos empresários de pequenos ou grandes negócios, funcionários e gestores públicos ou da iniciativa privada, integrantes de observatórios sociais, cidadãos e estudantes interessados em aprimorar o conhecimento sobre os temas.

Para a Diretora-Executiva do OSB, Roni Enara, seminários digitais facilitam a vida da população, especialmente quando trazem temas que afetam o dia a dia, tanto na gestão pública quanto nos negócios. “Com professores tão renomados e experientes quanto os do programa Formação para a Cidadania, não podemos perder nenhuma edição”, diz.

Para ampliação e melhor capacitação sobre esses temas, após os seminários digitais, serão ofertados cursos gratuitos correspondentes aos assuntos.

Com informações do Observatório Social do Brasil