Sinait é novo parceiro do Observatório Social de Brasília

Por OS Brasília7 de setembro de 2015Comentar
Antônio Barros e Ana Palmira Camargo

O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait) formalizou, na semana passada, apoio institucional ao Observatório Social de Brasília. O termo de cooperação foi assinado pela presidente do sindicato, Rosa Maria Campos Jorge, e entregue formalmente ao presidente do OS Brasília, Antônio Barros, pela diretora de Administração e Patrimônio, Ana Palmira Arruda Camargo.

O Sinait torna-se, assim, mais uma entidade mantenedora do OS Brasília, ao lado da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio). O Sindicato Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle (Unacon) também é importante apoiador.

Pelo termo de cooperação, o OS Brasília compromete-se a elaborar orçamento temático do trabalho e a divulgar programas, eventos e campanhas do Sinait, que, por sua vez, garante repasse de apoio financeiro, incentivo à participação de seus associados no Observatório e divulgação dos eventos do Observatório.