Reunião abre atividades do OS Brasília em 2015

Por OS Brasília28 de janeiro de 2015Comentar

Foi realizada na terça-feira (27) a primeira reunião do Observatório Social de Brasília em 2015. Entre associados e voluntários, muitos participando pela primeira vez, 26 pessoas registraram presença.

O presidente do OS, Antonio Barros, apresentou um resumo das iniciativas realizadas em 2014, como a análise das emendas destinadas pelos deputados distritais a eventos e a avaliação das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Todos os presentes foram convidados a compartilhar suas expectativas e sugestões para as atividades do OS em 2015. O planejamento voltará a ser discutido na próxima reunião, em fevereiro, e as colaborações ainda podem ser feitas por todos os canais de comunicação do Observatório: aqui mesmo no site ou pelo email osbrasilia@gmail.com, pelo Facebook e pelo Twitter.

Os associados e voluntários também foram convidados a participar do 6º Encontro Nacional dos Observatórios Nacionais (Enos), que ocorrerá em Brasília, de 26 a 28 de março. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site do evento.