Eleição do Observatório marcada para 7 de novembro

Por OS Brasília6 de outubro de 2015Comentar
Observatório Social de Brasília

O Observatório Social de Brasília elegerá, no dia 7 de novembro, os membros da Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal para os próximos dois anos. A Assembleia Geral Ordinária Eleitoral será realizada das 14h às 20h na sede do Sindicato Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle (Unacon) – SCLN 110, Bloco C, Loja 69/79 – e poderão votar todos os associados regularmente inscritos.

O registro das chapas deverá ser feito pelo e-mail eleicoesosb@gmail.com até 5 dias antes das eleições, com a indicação de associados candidatos para os cinco cargos da Diretoria Administrativa e as seis vagas do Conselho Fiscal (três titulares e três suplentes) e cópias dos documentos elencados no art. 58 do Estatuto Social.

Foram indicados os associados Diego Ramalho Freitas, Eduardo Luiz de Sousa Soares e Reginaldo Pereira de Araújo Sobrinho para compor a Comissão Eleitoral responsável por tratar dos preparativos e da condução das eleições.

As regras completas das eleições estão nos art. 54 a 66 do Estatuto Social.

Conforme estabelecido no Estatuto, o Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral foi publicado no jornal Destak, edição de 6 de outubro, p. 15.