Edital de convocação – Assembleia Geral Ordinária Eleitoral

Por OS Brasília5 de outubro de 2017Comentar

OBSERVATÓRIO SOCIAL DE BRASÍLIA
CNPJ 19.802.464/0001-40

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELEITORAL

O presidente do Observatório Social de Brasília convoca todos seus associados para a Assembleia Geral Ordinária Eleitoral a ser realizada em sua sede, no dia 4 de novembro de 2017, com início da votação às 14h e término às 20h do mesmo dia, e para eleição da Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal.

O registro das chapas deverá ser feito pelo email eleicoesosb2017@gmail.com até 05 dias antes das eleições, com a indicação de associados candidatos para os cinco cargos da Diretoria Administrativa e as seis vagas do Conselho Fiscal (três titulares e três suplentes) e os documentos elencados no art. 58 do Estatuto Social.

Ficam indicados os associados Antônio José da Silva Barros, Cícero Roberto de Melo e César Gandhi B.Tavares para compor a Comissão Eleitoral, que tratará dos preparativos e condução das eleições, nos termos do art. 55 do Estatuto Social.

Para maior transparência e participação a relação dos associados fundadores e efetivos e qualquer outra informação relativa as eleições poderão ser solicitadas pelo e-mail acima.

Brasília-DF, 05 de outubro de 2017

Antonio José da Silva Barros
Presidente do Observatório Social de Brasília