Assembleia aprova contas do Observatório Social de Brasília

Por OS Brasília14 de agosto de 2017Comentar
Observatório Social de Brasília

Em Assembleia Geral ocorrida na noite de terça-feira (8), foram aprovadas as contas do Observatório Social de Brasília referentes aos anos de 2013 a 2016. O Conselho Fiscal, em pareceres sobre as demonstrações apresentadas, apresentou algumas recomendações a serem adotadas pela direção, mas não identificou qualquer falha grave.

Inicialmente, seriam apreciadas apenas as contas de 2015 a 2016, já que nos outros dois anos o Observatório praticamente não teve movimentação financeira. Porém, para atender as exigências legais e estatutárias, o presidente do Conselho Fiscal, Luís Fernando Costa, solicitou a inclusão em pauta de todos os exercícios. O OSBrasília foi criado em novembro de 2015.

Na Assembleia, o diretor de Projetos, Guilherme Brandão, também apresentou relatório das atividades do Observatório em 2015 e 2016. Os relatórios de projetos específicos podem ser conferidos aqui.

Ao fim da reunião, o presidente do Observatório, Antonio Barros, convidou todos os associados a participar da eleição da nova diretoria da associação, que deve ocorrer em novembro.