Encontro nacional dos Observatórios Sociais em Brasília discutirá contribuições para a gestão pública

Por OS Brasília16 de janeiro de 2015Comentar

O Observatório Social do Brasil (OSB) divulgou a programação prévia do 6º Encontro Nacional dos Observatórios Sociais, evento que ocorrerá em Brasília (DF), de 26 a 28 de março de 2015. As inscrições serão abertas em breve.

O tema será “Todos pela eficiência da gestão pública”, envolvendo na programação a participação de órgãos de controle, empresas e iniciativas que atuam em prol da transparência e melhor eficiência dos gastos e da gestão pública.

O encontro nacional ocorrerá no auditório da Paróquia Verbo Divino (L2 Norte, SGAN 609, Módulo C). A secretaria do OSB informa que em breve disponibilizará mais informações sobre sugestões de hotéis aos participantes. Outros detalhes podem ser obtidos através do telefone (41) 3307-7058 ou pelo e-mail secretaria@osbrasil.org.br.

Atualmente, a Rede OSB conta com 96 Observatórios Sociais instalados, em 17 estados brasileiros. Estima-se que mais de R$ 300 milhões foram economizados nos últimos dois anos no país com a contribuição dos Observatórios Sociais, que atuam, principalmente, no monitoramento das compras públicas em nível municipal, desde a publicação do edital de licitação até a entrega do produto ou serviço.

Confira mais detalhes aqui.

Fonte: Observatório Social do Brasil

[Publicado originalmente em 3/12/2014]